Guamaré: Mozaniel de Melo emite mensagem aos seus conterrâneos

Após decisão liminar do ministro Napoleão Nunes Maia, do TSE, que garantiu a posse provisória de Hélio de Mundinho na prefeitura de Guamaré,  através das redes sociais, Mozaniel de Melo enviou mensagem à população guamareense.

Eis  a nota na íntegra.

Amigos!!!

Nesse momento de instabilidade política que a cidade de Guamaré se encontra, quero levar a minha mensagem a todos os guamareenses.

Eu, Mozaniel de Melo que sempre zelei pela verdade, integridade e moralidade como aprendi com meu pai João Pedro Filho, nesse momento é meu dever de pedir aos homens, mulheres, jovens e crianças da nossa cidade que preservem a esperança que foi plantada em nossos corações de que podemos ter uma cidade melhor para todos, mas para isso devemos respeitar qualquer lei superior que venha ser posta para se cumprir, foi assim que Guamaré aprendeu e será assim que devemos nos portar. 

Portanto, peço que todos sigam o caminho traçado para chegar ao destino prometido, e nos conscientizar que na política é isso mesmo, o que não podemos perder é a nossa característica por atos.

Concluo minhas palavras dizendo que vamos nos manter serenos e entregar o futuro a Deus, as questões políticas no momento certo serão resolvidas, sem mais continuarei com minhas mãos estendidas para o povo de Guamaré, me colocando a disposição de todos.”    

 Mozaniel de Melo

 Guamaré Merece Mais!

facebooktwittergoogle_pluspinterest
Deixe um comentário