Guamaré:”Mídia politiqueira tenta associar o nome do presidente da câmara Emilson de Borba com Operação do MP de outra cidade”

Do Blogue de Irimar Ferreira

Durante todo dia de hoje, o assunto propagado foi relacionado a Operação deflagrada pelo Ministério Público, denominada “LAMA NAS RUAS.”  A operação foi realizada em Alto do Rodrigues/RN, no qual o Advogado Sérvulo Nogueira Neto é citado como alvo de investigação.

Nesta terça-feira, 14, de forma  irresponsável a mídia sensacionalista tenta fazer uma espécie de associação ao então Presidente da Câmara de Vereadores de Guamaré, Emilson de Borba (Lula) com o feito Suspeito do Advogado Sérvulo, inclusive postando fotos indutivas (ver lateral). Um Blogueiro usa seu canal de informações (BLOG) e seu espaço no rádio, com a finalidade de enxertar na população de Guamaré uma espécie de assombração politiqueira. Nem os nomes do ex-prefeito Mozaniel de Melo e do vereador Gustavo Henrique escaparam da língua afiada do comunicador. Acredito que se o blogueiro tivesse o poder de prender, nesse momento ambos citados estariam atrás das grades.

O Fato é que Lula (presidente da câmara) atualmente é oposição ao governo desastroso do prefeito interino Hélio Miranda, e hoje o Dr. Sérvulo Nogueira exerce a função de procurador na câmara de Guamaré, dessa maneira o ocorrido tornou-se um prato cheio para os oportunistas atacar Emilson de Borba, inclusive ressuscitando a OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA, qual ainda está aguardando o desdobramento, na qual deverá levar parentes e agentes que participaram da administração de Hélio para o aperto, inclusive um dos envolvidos na operação Mascará negra foi um dos coordenadores dessa campanha de 2017. Absurdo!

Apesar de toda movimentação percebemos que, Emilson de Borba está totalmente tranquilo e apresenta total equilíbrio como vem demonstrando desde que assumiu o legislativo. Pertinente ao Sr. Advogado Sérvulo, acredito que Lula deverá tomar as ações cabíveis nesse processo, qual deverá optar pelo afastamento do mesmo, haja visto que seu nome está envolvido numa operação que se requer tempo para seu desdobramento. O blogueiro Irimar Alerta que enquanto isso bom é que se tenha cuidado com o que se fala ou faz, amanhã tudo isso poderá se voltar contra si mesmo, daí poderá dar cãibras nos dedos para escrever e publicar aquilo que não convém.

facebooktwittergoogle_pluspinterest
Deixe um comentário