Post de macauense que reside fora do Brasil com recado ao prefeito TLemos viraliza nas redes sociais

Diante do descaso que impera na terra das salinas pelo governo da “mudança”, o post da macauense Eli Koch, no Facebook com um recado direto para o prefeito Túlio Lemos viralizou nas redes sociais na tarde desta quarta, 13.

A macauense que reside fora do país escreveu um texto em que retrata os problemas enfrentados pela população, principalmente no tocante ao atraso de salários de pais de famílias que estão trabalhando sem receber há 3 e até 4 meses, e diz que ora para que Deus dê sabedoria  ao gestor para que alinhe a sua administração em favor do povo. Com autoridade de quem ama esta terra, E.koch lembra que mesmo distante sempre esta presente e finaliza pedindo que o respeito e a satisfação de nossos conterrâneos volte de verdade.

Eis o texto na íntegra

“Será que o prefeito Túlio Lemos, consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir direito, vendo a cidade que o elegeu em maioria sucumbir? Acredito que não. Não mesmo. Túlio, ontem nas minhas orações diárias incluí você. Pedindo que Deus lhe dê sabedoria prá administrar Macau”…Não acredito que por mais que você tenha pego a prefeitura num buraco profundo, em quase 10 meses, não tenha tido capacidade de erguer 1% prá  que haja um pouco de satisfação por parte da população. É triste ler diariamente cobranças, insatisfações dessas pessoas. Sei que “algumas” muitas  vezes são más em algumas colocações e comentários…. mais 99% que não tem nada haver com gestões anteriores reivindicam porque a situação está caótica… Peço a Deus que lhe dê sensibilidade e pague o salário dessas pessoas… São gente que trabalhou com dignidade,,, Onde já se viu senhor prefeito atrasar 3, 4 meses? Essas pessoas tem famílias, o senhor é pai e filho,e sabe do que me refiro… Vê uma mãe precisar de medicamentos, vêr um um filho precisar de material escolar… E agora com essa crise hídrica,,, são necessidades básicas que só com dinheiro serão supridas…( Não adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado). Peço a Deus por sua vida, e desejo de coração, que nesses ainda 3 anos e 4 meses que faltam prá terminar seu mandato Deus lhe ilumine e oriente. Gostaria de ler coisas positivas do seu mandato e poder aplaudir… Não essa falta de respeito com palavras de baixo calão e ofensas… Que o respeito volte e a satisfação de nossos conterrâneos…

E.koch Macauense mesmo distante sempre presente.

Obs. Não irei reclamar com o Google, peço clemência ao senhor autoridade máxima de minha cidade.

EliIti

facebooktwittergoogle_pluspinterest
Deixe um comentário