Assú estará presente na sexta-feira à 17ª Reunião Ordinária do CBH-PPA

Ilustração

Imagem: Reprodução/CBH-PPA

O município do Assú estará formalmente representado na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, na sede do SEBRAE, na cidade de Patos, interior da Paraíba, por ocasião da 17ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu-CBH-PPA. No referido compromisso o município estará presente através do secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas. A convocação foi emitida através do Ofício Circular Nª 027/2017-DC, com previsão para o início as 8h30 e término as 12h.

O secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca declarou que na eleição da entidade deverá ser mantida a permanência do Poder Executivo do Assú na condição de membro titular da Câmara Técnica de Planejamento Institucional-CTPI. A suplência será exercida pela Prefeitura da cidade de Pendências. Alexandre Douglas registrou que a participação do Assú na Câmara Técnica possui conotação regional. “Assú simboliza todo o Vale do Açu e garante vez e voz à região no âmbito de todo o Comitê”, registrou Alexandre Douglas.

Dentre os itens da pauta da 17ª Reunião Ordinária do CBH-PPA constam: aprovação da ata da 7ª Reunião Extraordinária do CBH PPA realizada dia 14 último, em São Bento-PB; apresentação síntese dos objetivos, estrutura e funcionamento do Comitê; leitura e aprovação dos procedimentos para eleição da Diretoria Colegiada do CBH-PPA, Gestão 2017-2019; eleição da Diretoria Colegiada, Gestão 2017-2019; posse solene da nova Diretoria Colegiada eleita e recomposição da mesa para continuidade da 17ª Reunião Ordinária; e, discussão e definição de data para realização da Oficina de Planejamento Estratégico envolvendo os seguintes pontos: a) Apresentação e discussão da Agenda Plurianual do CBH PPA e b) Discussão das ações e estratégias de implementação do Plano de Recursos Hídricos-PRH da Bacia.

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Deixe um comentário