Farra: Enquanto os servidores estão com salários atrasados, a prefeitura de Macau contrata serviços de buffet para coffee break e refeições por quase 900 mil reais

A Prefeitura de Macau publicou no diário oficial o resultado do pregão presencial para contratação de serviços de buffet. A empresa vencedora foi a Neutron Serviços Eirelli, com o  valor R$ 892.976.000 (oitocentos e noventa e dois mil, novecentos e setenta e seis reais.) Os serviços incluem coffee break, e refeições, não estando especificado quais os tipos.

O Prefeito Tulio Lemos mesmo tendo prometido em campanha ajudar as empresas e o comércio local, preteriu os empresários de Macau, do ramo de refeições de participarem do certame, uma vez que a escolhida foi uma empresa de fora, através de uma carona de registro de preços, praticado na cidade de Parelhas.

Revolta

Os moradores da cidade reclamam dos valores divulgados no diário oficial pela própria prefeitura. Para eles, o município tem outras prioridades mais urgentes como os salários em dia, e os serviços básicos funcionando, no entanto, o prefeito se dá ao luxo de contratar uma empresa para fornecer refeições e lanches, pagando a bagatela de quase 900 mil.

Confira o documento da licitação:

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Deixe um comentário