Presidente do Lions Clube Macau, Jorge Ribeiro faz balanço da gestão

Casal Presidente Jorge e Liana


O Lions Clube de Macau, através do  casal Presidente Jorge Ribeiro e  Giuliana Coutinho Ribeiro apresentou um breve balanço da sua gestão a frente do clube de serviço.  A nova diretoria apesar do pouco tempo de trabalho, tem se dedicado a realizar ações para servir a população mais carente, fazendo valer o slogan ‘Servir Sempre’.

O clube macauense sempre que promove eventos festivos, destina parte da renda para desenvolver atividades que beneficiam a  comunidade. O Lions também tem se tornando parceiro de entidades que realizam ações filantrópicas, cedendo o seu clube social sem cobrança de taxa. O clube conta ainda com um banco para empréstimo de cadeira de rodas, muletas e colchões d’água, disponível para portadores de deficiências, em especial aqueles que não têm condições de adquiri-los. Entre as ações desenvolvidas, outro ponto que merece ser lembrado é a distribuição de sopão nos bairros da cidade, já tendo beneficiado cerca de 450 famílias em 3 etapas. Em outubro foi comemorado o “Dia da Criança”, onde os companheiros Leões se reuniram para proporcionar alegria para um grupo de cerca de 200 crianças, com muitas danças e brincadeiras, sendo distribuído lanche, pipoca, picolé, presentes, lancheiras, além de brinquedos como pula-pula, piscina de bolas e cama elástica.

Festa dedicada as crianças

Ação Social com distribuição de Sopão

Palavra do Presidente

“Na nossa gestão, buscamos integrar o Lions Clube de Macau com os demais Clubes que fazem parte da nossa regional, nos articulando para desenvolver projetos que envolvam ação e  cidadania. Continuaremos nos empenhando para Servir Sempre, nos colocando sempre a disposição da sociedade. Aproveitamos o ensejo para  agradecer aos tantos colaboradores e parceiros que nos fornecem doações para que o Lions continue a proporcionar as ações”, agradeceu o CL Jorge Ribeiro.

Realização de CA em Macau

Eventos

O Lions Clube de Macau se fez presente no dia 30 de Setembro, no primeiro Conselho Assessor – CA, na cidade de Mossoró, onde teve uma calorosa recepção.

No dia 28 de outubro, foi sediado o segundo Conselho Assessor – CA do Lions Clube em Macau, sendo realizado na Fazenda do Presidente CL  Jorge Ribeiro, em Barreiras, com a participação dos Clubes de Macau, Assú e Mossoró, com cerca de 120 companheiros reunidos.

Nos dias 09 e de 10 de novembro, o Lions Clube Macau esteve presente no 2º Conselho Distrital – CD do Lions Clube Internacional, na Praia de Pipa/RN, com a participação de 50 companheiros, tendo Macau sido premiada com a maior delegação presente ao evento.

facebooktwittergoogle_pluspinterest
Deixe um comentário