Marcha para Jesus atrai milhares de pessoas em Macau

Um multidão nas  ruas de Macau

Milhares de pessoas de todas as denominações evangélicas da cidade,  participaram sábado (15) em Macau da 18ª Marcha para Jesus.

A concentração dos fiéis foi no largo de Eventos. Em cima do trio elétrico Xaxá, a cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal com muito louvor entusiasmaram os participantes.

Segundo organizadores do evento, 13 mil pessoas participaram da marcha que foi organizada pela Igreja assembleia de Deus, sob a direção do pastor Josafá Lourenço, envolvendo as igrejas da cidade.

Os participantes seguiram por cerca de seis quilômetros pelos bairros da cidade, passando pelo Porto, Valadão, Navegantes e seguindo pelo anel viário (Avenida da Integração) até o centro da cidade em uma grande caminhada de fé.

O Prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto atendendo o convite da organização, como faz todos os anos, participou da caminhada. “É muito bom participar da Marcha Para Jesus. É um momento de reflexão e adoração a Jesus Cristo”, finalizou parabenizando as pessoas e todas as Igrejas envolvidas.

Kerginaldo prestigia mais uma edição da Marcha para JESUS

Pastor Josafá Lourenço da Assembleia de Deus

Evangélicos marcha para Jesus

Confira mais Flashes da Marcha Para Jesus 2012 /Crédito das Fotos Pedro Lima

Para ampliar Clique nas Fotos abaixo

facebooktwittergoogle_pluspinterest
Deixe um comentário